EnglishEspañolРусскийFrançaisDeutschPortuguêsItalianoالعربيةفارسیNederlandsPolski

Conhecimento de Iluminação LED

Data: 2013/06/17

Um díodo emissor de luz (LED) é um dispositivo semicondutor que converte a eletricidade em luz. Iluminação LED tem sido em torno desde 1960, mas só agora está começando a aparecer no mercado residencial para iluminação do espaço. Na primeira LEDs brancos só eram possíveis por grupos "arco-íris" de três LEDs - vermelho, verde e azul -, controlando a corrente de cada um para produzir uma luz branca em geral. Da matriz de LED de iluminação 18 diodesThis padrão alterado em 1993, quando Nichia criado um chip de gálio, índio azul com um revestimento de fósforo que é usada para criar o deslocamento da onda necessária para emitir luz branca a partir de um único diodo. Este processo é muito menos dispendioso para a quantidade de luz gerada.

Cada diodo é cerca de 1/4 de polegada de diâmetro e cerca de dez miliamperes utiliza a operar a cerca de um décimo de um watt. LEDs são pequenos em tamanho, mas podem ser agrupados para aplicações de maior intensidade. Luminárias LED requer um driver que é análogo ao lastro em luminárias fluorescentes. Os drivers são normalmente embutido no dispositivo elétrico (como balastros fluorescentes) ou são um transformador para ligar (plug-in) equipamentos portáteis. O plug-in transformadores permitem a fixação de executar no padrão de 120 volts de corrente alternada (AC), com um modesto (cerca de 15 a 20 por cento), a perda de potência.

A eficácia de uma aplicação residencial típico LED é de aproximadamente 20 lumens por watt (DLS), embora eficácias de até 100 LPW ter sido criado em laboratório. Lâmpadas incandescentes têm uma eficácia de cerca de 15 LPW e ENERGY STAR ® lâmpadas fluorescentes compactas qualificados são cerca de 60 LPW, dependendo da potência e do tipo de lâmpada. Alguns fabricantes afirmam eficácias muito superiores a 20 LPW, certifique-se de analisar a eficácia do sistema, o que explica o uso de energia de todos os componentes. Em dezembro de 2006, o Departamento de Energia dos EUA, estudaram a eficácia de quatro luminárias. Todos os quatro ficaram aquém das reivindicações dos fabricantes, o estudo indica que os fabricantes estão contando com medições de quanta luz um LED isolado produz, e não a quantidade de luz de uma luminária LED realmente oferece.

LEDs são melhores para colocar luz em uma única direção que as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes. Por causa de sua saída direcional, eles têm características únicas de design que podem ser exploradas por projetos inteligentes. Tira luzes LED pode ser instalado em contadores, nos corredores e nas escadarias; matrizes concentradas pode ser usado para a iluminação do ambiente. Impermeáveis, acessórios ao ar livre também estão disponíveis. Alguns fabricantes consideram aplicações, tais como jardins, calçadas, e acessórios decorativos exteriores portas de garagem para ser o mais custo-eficiente.

Luzes LED são mais robustos e resistente a danos do que as lâmpadas fluorescentes compactas e lâmpadas incandescentes. Luzes LED não piscar. Eles são muito sensíveis ao calor, calor excessivo ou aplicações inadequadas reduzir drasticamente tanto a saída de luz e vida. Os usos incluem:

  • Lâmpadas de tarefa e de leitura
  • Linear iluminação de tira (sob armários de cozinha)
  • Iluminação / teto latas de recesso
  • Porch / iluminação exterior / paisagismo
  • Art iluminação
  • As luzes da noite
  • Escada e iluminação da passagem
  • Pingentes e despesas gerais
  • Reajuste bulbos para lâmpadas

    Definições e Termos

  • Prazo

    Definição

    Unidades

    Como interpretar

    Temperatura de Cor

    Cor da luz

    Kelvin (K)

    Luz solar ao nascer do sol é 1800K
    100W Lâmpada incandescente é 2850K
    Céu nublado é 6500K

    Índice de Reprodução de Cor (IRC)

    O efeito da luz na cor

    Escala de 0 a 100, com a luz solar a 100

    Quanto maior o número, mais "verdadeira", a cor vai ficar nessa luz

    Brilho

    A intensidade da luz.

    Lumens

    Quanto maior o lumens, o brilho da luz

    Poder

    Quantidade de energia elétrica consumida

    Watts

    Baixar os watts, menor a energia consumida

    Eficácia

    A eficiência da lâmpada de converter a luz em electricidade

    Lumens por Watt

    Lâmpadas mais eficientes fornecem mais luz com menos energia